segunda-feira, 23 de agosto de 2010
VESTINDO A CAMISA: DESFILE BENEFICENTE INSTITUTO CÃO GUIA BRASIL
O segundo desfile, que aconteceu no Golden Hall do WTC dia 24 de abril, atraiu a atenção de visitantes e celebridades. O evento contou com a presença dos apoiadores de uma causa não somente nobre, mas também importante e que pode mudar a vida de milhões de brasileiros: o projeto Cão-Guia Brasil. O São Paulo Pet Fashion Week apóia o Instituto Cão Guia Brasil e promoveu um desfile beneficente somente para convidados a fim de arrecadar verba para o projeto.
O primeiro desfile repetiu as coleções que já haviam passado pelas passarelas às 17h e os cães foram as estrelas. Os “modelos” desfilaram as tendências caninas para outono/inverno 2010, apresentando looks sob o tema New York Street Styles. As roupas traziam inspirações de importantes locais de Nova York como a 5th Avenue (Upper East Side), Bleecker Street (West Village), Spring Street (Soho), Chelsea Hotel (Chelsea) e da Bedford Street (Brooklyn).
Após o desfile das 10 marcas, o grande momento da noite: um vídeo sobre o trabalho que o Instituto Cão-Guia Brasil realiza apresentou a causa para a platéia. Em seguida, alguns convidados desfilaram vestindo a camisa do projeto. O ex-jogador de futebol Roberto Rivellino Celso Kamura, Ana Paula Junqueira, Marcelo Rosembaum, Alexia Dechamps, Luisa Mell, Myrian Abicair e Fernanda Barbosa vieram ao Pet Fashion Week dar o seu apoio à causa.
Além deles, também estiverem presentes a atriz Danielli Halotem e Jonas Santiago, representando o Instituto Cão Guia Brasil. Após os desfiles, platéia e “modelos” foram convidados para um coquetel.
Veja alguns momentos do que aconteceu por aqui:
Você já assistiu a um desfile pet? Não? Pois acompanhe aqui como ele funciona. Desfilaram hoje, dia 24 de abril, no Pet Fashion Week São Paulo, 7 marcas, incluindo a famosa Manfred of Sweden. Em cerca de 1h de desfile, subiram na passarela as marcas PET: Algo Wasi, do Peru, Bullyware, dos Estados Unidos, Oscar Newman, também americana, as canadenses Hartman & Rose e Romy and Jacob, a argentina Margoff, três marcas brasileiras Empório Animal, Inés e Pharo e a grande estrela da noite, Manfred of Sweden, encerrou os desfiles comerciais apresentando uma peça avaliada em R$ 50.000
As marcas trouxeram o que há de melhor e mais novo na moda pet para roupas, coleiras, bolsas para transporte e acessórios. O Brasil está oficialmente inserido no circuito fashion e no mercado Pet de luxo. Colerias com correntes, bandanas para cães, bolsas para transportar pet com estampas de animais e xadrez, até um poncho colorido de tricot veio substituir as tradicionais jaquetas caninas. Os desfiles foram uma boa amostra do que está circulando no mercado e pelo mundo.
Acompanhe aqui como foi o desfile o encerramento com o casting humano e canino por aqui:
ENCERRAMENTO DO DESFILE
espero que voces tenham curtido bastante nossos lindos caes!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário