Adote um cão salve uma vida!!!

Adote um cão salve uma vida!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Duplo aniversário! Um ano do "Para quem Gosta de Cachorros" e do "Cão em Quadrinhos"

Duplo aniversário! Um ano do "Para quem Gosta de Cachorros" e do "Cão em Quadrinhos"



O aniver pode até ser do blog da Cássia fofa, mas o presentão foi meu!! Coisa boa saber que um trabalho que admiramos foi inspirado em algo que fazemos!!!!
Para quem não conhece o Para Quem Gosta de Cachorros ainda, clique aqui e passe lá! Para quem já é fã como eu, a hora de dar parabéns pra Cássia é agora, bora fazer isso? E ela preparou com muito carinho uma surpresa de aniversário para os leitores do PQGC...
Atualização: gente, eu tinha postado o texto acima mais cedo, mas queria aproveitar o aniversário do blog da Cássia para falar também do primeiro ano de vida também do Cão em Quadrinhos, que foi um LUXO só! Estou babando nas fotos e no vídeo das meninas e ainda de quebra elas conseguiram botar link nos textos do site, coisa que eu vinha pedindo e aporrinhando as duas desde que elas migraram do blog pro site, porque assim consigo divulgar mais o lindo trabalho delas.
P.A.R.A.B.É.N.S. Cássia, Ana e Manoela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário