Adote um cão salve uma vida!!!

Adote um cão salve uma vida!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

(mais um) Desabafo de uma Mãe de Cachorro...





Hoje eu estava pensando...
Não me incomoda as pessoas ficarem olhando com cara feia quando falo que tenho 5 cães;
Não me incomoda meus vizinhos acharem estranho eu chamá-los de meus filhos;
Não me incomoda também eu ser vista como a única da família que não quis um
filho humano e optou por ter só peludinhos;
Nem me incomoda eu saber que muita gente não vai em nossa casa porque
tem alergia a pelo, ou outra desculpa qualquer...
O que me incomoda na verdade é ver que tanta gente ignora que eles têm sentimentos, sentem dor, fome, frio;
Me incomoda é que poucas pessoas se levantam pra ajudar uma ONG,
ou ajudar a diminuir a população de cães na rua, adotando um peludo;
Eu já tive 5 adotados da rua, três infelizmente já morreram; hoje tenho 5 peludinhas/os, 1 das que peguei na rua e outras 4 são filhos dela, não porque eu não castrei, mas porque quando peguei ela já estava grávida...
Eles só precisam de comida, água, uma caminha quentinha e carinho...
E nos dão tanta felicidade em troca... Que só quem ama de verdade sabe o que é...
Mas de tudo o que mais me incomoda é ver que tem pessoas que não fazem nada e ainda criticam quem faz...
Esse é um desabafo de uma MÃE DE CAHORRO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário