Adote um cão salve uma vida!!!

Adote um cão salve uma vida!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pedra em forma de cadela falecida? What?

Cadela “ressuscita” como pedra na Inglaterra

Dono de Looby Loo jura que uma pedra em seu jardim ganhou milagrosamente o formato da cadela falecida
Imagem de Looby loo apareceu misteriosamente em uma pedra no jardim de casa - Reprodução/ Daily MailImagem de Looby loo apareceu misteriosamente em uma pedra no jardim de casa
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Lidar com a morte de uma pessoa querida nunca foi tarefa fácil para ninguém. E quem já perdeu um bichinho de estimação sabe que a dor é tão grande quanto a de perder um parente. O britânico Mark Brow teve essa infelicidade com Looby Loo, sua Springer Spaniel de 13 anos.

De acordo com o jornal Daily Mail dois anos se passaram desde a morte da cadela, mas algo sobrenatural envolvevendo o bichinho teria acontecido no jardim da família. Mark contou à publicação que uma pedra teria ganhado o formato de Looby Loo, para a surpresa de todos.

O britânico contou ainda que avistou a pedra pela janela e mal pôde acreditar no que viu. Segundo ele, sua esposa Carron, teria sido a primeira a ver a imagem na pedra e avisou o marido. Para tornar a história ainda mais assustadora a pedra encontra-se justamente no local favorito da cadela.

“Eu pensei que estivesse vendo coisas, mas ela está lá. Não é a imagem de qualquer cachorro, é o meu cachorro”, contou Mark. Para finalizar, o britânico disse que seus quatros filhos têm pedido por um novo cãozinho desde a morte de Looby Loo, e que talvez a imagem da cadela na pedra seja um sinal de que ele deva mesmo adotar um bichinho para as crianças.






veja mais:

http://petmag.uol.com.br/noticias/cadela-ressuscita-como-pedra-na-inglaterra/

Nenhum comentário:

Postar um comentário