Adote um cão salve uma vida!!!

Adote um cão salve uma vida!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cachorro volta para casa após cinco meses

Frankie percorreu 370 quilômetros de Michigan a Illinois


Cachorro volta para casa após cinco meses
Frankie “cantou” muito ao rever sua dona
Crédito: Reprodução / Chicago Breaking News

Diante de diversos casos de animais desaparecidos pelo mundo, a separação entre um cachorro e seus donos, nos Estados Unidos, teve, felizmente, um desfecho feliz. A família, que mora em uma fazenda em Michigan, deu Frank como desaparecido, pensando que ele tivesse sido roubado ou atacado por coiotes. No entanto, depois de cinco meses, ele foi encontrado em Wheeling, Illinois a mais de 370 quilômetros de distância de sua casa, segundo o site do canal WYFF.

No sábado, 8 de maio, o pequeno Buldogue Francês foi encontrado por Mark Feldstein, que o levou até a polícia local. Os policiais decidiram então, encaminhar o bichinho ao Hospital Animal e Pet Resort de Wheeling. O hospital e as autoridades têm um contrato para que os cães SRD ou de alguma outra raça, que estejam perdidos sejam levados até lá.

Veterinários entraram em contato com a família de Frankie depois de encontrarem seus dados no microchip inserido na pele do bichinho. A dona do cachorro, Denise Shepard, reencontrou seu melhor amigo na última terça-feira, 11 de maio. O reencontro foi muito bom para ambos: Frankie “cantou” quando viu sua dona novamente, e uivou de felicidade ao rever sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário