Adote um cão salve uma vida!!!

Adote um cão salve uma vida!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

OS MELHORES REMÉDIOS SÃO OS CÃES!!!!


"Os melhores remédios nem sempre vêm na forma de cápsulas ou injeções. Algumas vezes se apresentam em quatro patas e são muito peludos".

Leia mais: Mãe de Cachorro Também é Mãe! http://www.maedecachorro.com.br/#ixzz0tVQXbdak
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives



A ciência demorou a reconhecer, mas finalmente os animais deixaram de ser apenas objetos de consumo e suas infinitas possibilidades de ajudar o ser humano começam a ser aceitas e aplicadas em hospitais, creches, asilos, escolas e no tratamento de deficientes e portadores de doenças crônicas, psiquiátricas e neurológicas.

Os estudos científicos demonstram que a interação homem-animal, no contexto terapêutica proporciona enormes benefícios entre eles: melhora do sistema imunológico; estimula a interação social; facilita a comunicação e o vinculo com o terapeuta; melhora a autoconfiança e resgata auto-estima; melhora a capacidade motora; facilita na aprendizagem, através da expressão de sentimentos e motivação.


* "Amar é abanar o rabo, lamber, latir e dar a pata." Cazuza
* Lá e cá: cães em restaurante em Tóquio
* O amor acabou e vai rolar separação? PL em tramitação propõe que juiz decida com quem ficam os filhos peludos!
* Cachaça vindo pro Brasil! (+ parques/praças "amigos dos peludos" em Sampa)
* Ética canina
* (mais uma) Cesta de notícias!
* Cães terapeutas espalhando amor incondicional no RJ
* "Os melhores remédios nem sempre vêm na forma de cápsulas ou injeções. Algumas vezes se apresentam em quatro patas e são muito peludos".


Leia mais: Mãe de Cachorro Também é Mãe!: "Os melhores remédios nem sempre vêm na forma de cápsulas ou injeções. Algumas vezes se apresentam em quatro patas e são muito peludos". http://www.maedecachorro.com.br/2010/07/melhores-remedios-nem-sempre-vem-na.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+MaeDeCachorro+%28M%C3%A3e+de+Cachorro+Tamb%C3%A9m+%C3%A9+M%C3%A3e%21%29&utm_content=Twitter#ixzz0tVRImfWq
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives


Leia mais: Mãe de Cachorro Também é Mãe!: "Os melhores remédios nem sempre vêm na forma de cápsulas ou injeções. Algumas vezes se apresentam em quatro patas e são muito peludos". http://www.maedecachorro.com.br/2010/07/melhores-remedios-nem-sempre-vem-na.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+MaeDeCachorro+%28M%C3%A3e+de+Cachorro+Tamb%C3%A9m+%C3%A9+M%C3%A3e%21%29&utm_content=Twitter#ixzz0tVR24aVc
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário