Adote um cão salve uma vida!!!

Adote um cão salve uma vida!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2015

doaria parte da minha renda, a um abrigo de animais.

"Nosso último por do Sol juntos Portal do Dog Um dia, em mais uma roda de conversa, comentei que, assim que pudesse, doaria parte da minha renda, a um abrigo de animais. E no meio dessa roda, uma pessoa fez uma expressão de assustada, como se aquilo fosse, para ela, um dos maiores absurdos do mundo. E ainda tive que ouvi seu comentário – Sério? Com tanta gente precisando você vai gastar dinheiro com esses “bichos”? Por alguns milésimos de segundo, a minha mente percorreu as profundezas da minha consciência e da minha existência e, por apenas alguns milésimos de segundo, me perguntei se ela não estaria certa. Mas como disse, foram apenas alguns milésimos de segundo. Talvez por ter ficado assustado com aquela expressão de desprezo a qual me deparei. Então veio logo em minha mente, um “bicho” que passou treze anos comigo. Que, com certeza, fez com que eu me tornasse uma pessoa melhor, mais generosa, carinhosa, amável e atenciosa. Porque tudo isso, Ela me oferecia de graça, sem pedir nada em troca, ou nada pagável na forma mais “humana” e fria da palavra. Nada pagável com dinheiro ou favores. As únicas coisas que Ela “pedia” em troca a tudo que me ensinava eram atenção, carinho e amor. Durante treze anos não me lembro se conheci alguém que me ensinasse tanta coisa humana quanto aquele(a) “bicho” me ensinou. E serei eternamente grato a Ela por todos os momentos que pude passar ao seu lado. Infelizmente não tanto quanto eu gostaria – ainda tinha muito a aprender. Mas sei que passei o necessário para oferecer a Ela o melhor que eu poderia oferecer. Então, depois dos milésimos de segundo, eu tive a plena convicção de que irei fazer o que comentei na roda de conversa. Porque tenho certeza de que não são apenas “bichos” mas sim Anjos que vieram para ensinar aos humanos, como serem mais humanos. Nesse fim de semana tivemos nosso último por do sol juntos. Pela primeira vez tive vontade de parar o tempo para que o sol ficasse ali, parado, clareando suas longas orelhas. .. Talvez porque eu sabia que com ele, você iria também. Até algum dia!!!!!!!" Tutor(a): Alan Amorm > Mande a foto ou história de seu cachorro para o PdD http://pdd.io/NoU6Gf . Todos os dias selecionamos um cãozinho para ser compartilhado no nosso Facebook.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário