Adote um cão salve uma vida!!!

Adote um cão salve uma vida!!!

domingo, 28 de julho de 2013

Com câncer terminal, criador dos Simpsons dá exemplo de caridade

Com câncer terminal, criador dos Simpsons dá exemplo de caridade Sam Simon, co-criador dos Simpsons, um dos maiores sucessos da televisão, foi diagnosticado com estágio terminal de câncer de cólon. Ele anunciou que vai deixar sua fortuna, avaliada em dezenas de milhões de dólares, para caridade. Vegano, Sam vem ao longo dos anos apoiando organizações de defesa animal como PETA e Sea Shepherd, além de inserir vegetarianismo no conteúdo dos Simpsons, através da personagem Lisa. “Eu tenho mais dinheiro do que me interessa gastar. Todos na minha família estão bem. E eu gosto de ajudar,” ele disse em uma entrevista ao Hollywood repórter. Eu desejo a este homem incrível e talentoso um resto de vida sem dor e agradeço a ele pelo seu legado de inteligência e compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário