Adote um cão salve uma vida!!!

Adote um cão salve uma vida!!!

domingo, 31 de março de 2013

All I want is peace, love, understanding, and a chocolate bar bigger than my head. Olá Amigos, Tudo bem? Antes de mais nada: Feliz Páscoa pra vcs e para toda a família! Essa época é muito divertida. Depois do Natal, essa é a data que eu mais gosto! Mas sem dúvida nenhuma, esta é a data que eu mais como doces! E além do chocolate, tem também as sobremesas que a mamy fez para comermos hoje, o bolo de Páscoa… Ufa! É doce que não acaba mais! Espero que vocês gostem… E a Páscoa é uma data muito importante que vai muito além dos ovos de chocolate… A Páscoa é um evento religioso cristão, e é considerada a data mais importante para todas as Igrejas. É na Páscoa que os cristãos comemoram a Ressurreição de Jesus Cristo. E hoje eu postei algumas cantigas pra alegrarmos a nossa casa neste domingo de Páscoa. Aí vai: COELHINHO De olhos vermelhos De pêlos branquinhos De pulo bem leve Eu sou o coelhinho. Sou muito assustado Porém sou guloso Por uma cenoura Já fico manhoso. Eu pulo pra frente Eu pulo pra trás Dou mil cambalhotas Sou forte demais. Comi uma cenoura Com casca e tudo. Tão grande ela era… Fiquei barrigudo! COELHINHO DA PÁSCOA Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim! Um ovo, dois ovos, três ovos assim! Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm? Azul, amarelo e vermelho também! Azul, amarelo e vermelho também! Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar? Com esta menina que sabe cantar! Com esta menina que sabe cantar! Coelhinho maroto, porque vais fugir? Em todas as casas eu tenho que ir! Em todas as casas eu tenho que ir! Gostaram? Fiquem ligados que amanhã voltarei com mais novidades! Fuiiiiiiiiii,

Nenhum comentário:

Postar um comentário