Adote um cão salve uma vida!!!

Adote um cão salve uma vida!!!

domingo, 30 de setembro de 2012

A história da cadela Lilica me doi o coração Desde que li esta notícia, há uns dias, me deu um aperto no coração.... - primeiro por ela andar 2 km (pesquisei e é a metade da praia de Itaparica aqui no ES) e se for ida e volta são 4km (a praia inteira).... Considero isto longe demais, pois, ainda por cima vem carregando o peso da comida.... - segundo por ela estar exposta aos perigos de uma via cheia de carros p´ra lá e p´ra cá.... - terceiro porque ela serviu como matéria em um programa de TV que tem como garantir a comida dos cachorros de lá até o fim da morte de todos... eu não ouvi nada a respeito.... castração da Lilica urgente, pois, as tetas enormes dizem que ela já pariu inúmeras vezes... Sinceramente? posso falar? sinto uma dó enorme e me faz muito mal vê-la tão generosa e tão exposta. Preferia guardá-la como desejo, um dia poder guardar-la... Desculpem, mas, meu instinto de proteção é meio desaforado e forte demais. Vejam aí a matéria... Exatamente. Pensei o mesmo, fiquei me sentido mal e até comentei sobre alguém próximo poder castrá-la e vaciná-la, no face. Tem como as pessoas ajudarem a castrar e vacinar, pelo menos isso??? os protetores de\São Carlos deveriam ajudá-la com alimentos para evitar esta árdua caminhada. gente vamos fazer contato e ajudá-la o mais rápido possível alguém que mora em São Carlos SP pode nos ajudar com a Lilica precisa de ajuda, ração, castração, vacinas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário