Adote um cão salve uma vida!!!

Adote um cão salve uma vida!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Xuxa: "Me dou melhor com bicho do que com gente"

Apresentadora visitou um abrigo de adoção de animais em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5)

Por Ana Paula Bazzoli; Fotos de Phillippe Lima/Agnews e Claudio Andrade/Revista QUEM

XUXA reuniu uma multidão de fãs e curiosos durante visita a um abrigo de cães abandonados, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (5). Defensora dos direitos dos animais, a apresentadora é a mais nova madrinha do projeto "Adotar é tudo de bom", promovido pela Pedigree, que tem como objetivo atentar a população sobre a necessidade de dar um lar a animais que foram abandonados.

Logo que chegou, Xuxa conversou com a dona do abrigo, Aline Natal, sobre a quantidade de exigências feitas para se adotar um animal. "Será que isso não dificulta na hora que a pessoa quiser um animalzinho?", questionou.

A apresentadora explicou que quis conhecer pessoalmente o local, que abriga 190 cachorros. "Quis conhecer a história de cada um, tenho certeza que eles terão uma vida melhor", afirmou. Carinhosa, ela sentou no chão e brincou muito com os animais que moram por lá.

Xuxa contou que em sua casa atualmente moram 5 cachorros. "Um é meu, o Dudu, o outro é da Sasha, e os outros três são dos funcionários." A apresentadora contou também que quando morava na Casa Rosa tinha 54 cães.

Questionada se iria adotar um novo animalzinho, ela disse ser complicado. Em sua casa existe uma árvore onde diversos passarinhos ficam soltos. "Tem que ser um cão que se adapte a isso, não vou adotar para deixá-lo preso", completou.

A apresentadora disse também que Sasha tem mania de pegar animais por onde passa. "Ela que tem costume de ir nos lugares e pegar tudo, e sempre acha que vai conseguir cuidar mas não tem tempo. pois ela sai de manhã cedo, tem as atividades dela e volta à noite. Não pode ter um bichinho só para dizer que tem. Tem que ter tempo para cuidar e dar carinho. Hoje mais crescia a Sasha conseguiu entender isso e fica menos eufórica nessas situações", afirmou.

"Sou meio esquisita"

Durante a conversa, Xuxa disse se achar um pouco esquisita por se dar muito melhor com animais. " Sou meio esquisita. Me dou muito melhor com bicho do que com gente. Eles são verdadeiros. Em casa todos adoram ficar em volta de mim, é muito engraçado. E eu gosto de ficar do lado deles, cheirar, beijar abraçar. Tenho um lado meio cachorro", disse.

Ainda sobre sua relação com as animais, Xuxa falou um pouco sobre o quanto eles são especiais. "Tem gente boa e gente má. Gente que é meio bicho e bicho que é meio gente. Quanto mais eu conheço os homens, mas eu gosto do meu cachorro", brincou.

Churrasco no dia das mães

Xuxa revelou que sua mãe. Alda, está morando com ela e Sasha. Sobre os planos de comemoração do dia das mães, a apresentadora disse que ainda não decidiu, mas provavelmente será um churrasco. "Com certeza será um almoço. Talvez um churrasco já que minha mãe é gaúcha e é chegada em uma carne", afirmou.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI231069-9531,00-XUXA+APOIA+CAMPANHA+DE+DOACAO+DE+ANIMAIS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário